Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

Inscrições abertas para o 8º Seminário Local de Iniciação Científica

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 17h47 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 13h16

O evento será realizado no IFG-Câmpus Inhumas nos dias 27 e 28 de março 

  

Estão abertas, até o dia 26 de março, as inscrições para o 8º Seminário Local de Iniciação Científica (SeLIC) do IFG- Câmpus Inhumas. O evento, que ocorre anualmente, é promovido pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex).  A edição deste ano será realizada nos dias 27 e 28 de março.  As inscrições devem ser feitas pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep).

O SeLIC tem como objetivo criar um espaço para a discussão das pesquisas científicas desenvolvidas no câmpus. A programação contempla a apresentação dos resultados das pesquisas que estão sendo desenvolvidas pelos estudantes por meio dos projetos vinculados ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica. Fazem parte desse programa: o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI); o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio - PIBIC-EM. Além das pesquisas vinculadas ao programa institucional, os pesquisadores que possuem projetos cadastrados no IFG também têm a oportunidade de socializar os resultados de suas investigações.

De acordo com a Comissão Organizadora, mais de 30 trabalhos serão apresentados nesta edição do Seminário. Durante os dois dias do evento, os participantes poderão acompanhar palestras com temas nas áreas das pesquisas, roda de conversa com egressos do IFG e atividades culturais. "É com satisfação que convidamos toda a comunidade para participar das atividades programadas para o evento e aproveitar esse rico momento para conhecer os temas das pesquisas que estão sendo desenvolvidas no Câmpus Inhumas", afirma a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professora Lorenna Silva Oliveira Costa. 

 

Acesse aqui a programação completa do 8º Seminário Local de Iniciação Científica (SeLIC) do IFG-Câmpus Inhumas.

Fim do conteúdo da página