Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

Inscrições abertas para o Passeio Ciclístico do IFG-Câmpus Inhumas

Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h55 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2018, 17h57

A Comissão Organizadora recomenda o uso de capacete durante todo o trajeto 

Evento será no dia 11 de agosto
    Evento será no dia 11 de agosto a partir das 7h30

No dia 11 de agosto será realizado o primeiro Passeio Ciclístico do IFG-Câmpus Inhumas. O evento, que terá início às 7h30, é voltado para a comunidade interna (alunos, servidores e trabalhadores terceirizados) e também para a comunidade externa. Todos os interessados devem se inscrever, até o dia 9 de agosto, no link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa do IFG (Sugep)

A data escolhida para o Passeio Ciclístico coincide com o Dia do Estudante e, também, será véspera do Dia dos Pais. A proposta é que a atividade seja uma maneira descontraída e saudável de promover a união e a interação entre os participantes.

A Comissão Organizadora recomenda o uso de capacete durante todo o trajeto do Passeio Ciclístico, que terá como ponto de largada o IFG-Câmpus Inhumas e como local de chegada o Lago Luzio de Freitas Borges. Crianças poderão participar do evento, desde que acompanhadas dos pais e/ou responsáveis. 

"Visando outras ações sociais, os participantes deverão doar um quilo de alimento não-perecível, para que sejam confeccionadas cestas básicas para doação posterior. Os alimentos doados deverão ser entregues no próprio Câmpus, no dia do evento", explica o professor Kariton Pereira Lula, coordenador do Passeio Ciclístico.  

 

Faça aqui sua inscrição no Passeio Ciclístico do IFG-Câmpus Inhumas.     

  

Fim do conteúdo da página