Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Prorrogadas inscrições dos editais de fomento para ações de extensão e para pesquisadores

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 12h05

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas publicou ontem, 20 de setembro, retificações em relação aos editais que tratam de fomento para ações de extensão e para pesquisadores (Edital 07/2022 e Edital 08/2022). Ambos os prazos de inscrição foram prorrogados até o dia 25 de setembro. 

São objetivos do Edital 07/2022/Gepex: viabilizar apoio financeiro às atividades de extensão, mediante seleção de planos de trabalho vinculados aos servidores; estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos, socioculturais, artísticos, desportivos e de inovação tecnológica; e contribuir para a permanência e êxito dos estudantes do IFG-Câmpus Inhumas, oportunizando a participação de servidores, discentes e colaboradores externos no desenvolvimento de ações de extensão, visando ampliar a interação entre a instituição e a comunidade. As propostas deverão ser apresentadas exclusivamente pelo coordenador da Ação de Extensão, via Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (SUGEP), pelo site sugep.ifg.edu.br/eventos.

O Edital 08/2022/Gepex tem por objetivo viabilizar apoio financeiro às atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação. As propostas devem ser apresentadas exclusivamente pelo pesquisador, sob a forma de Plano de Trabalho (Anexo I do Edital), e encaminhadas via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), pelo site suap.ifg.edu.br. As propostas direcionadas para esta chamada deverão preferencialmente apresentar no Plano de Trabalho a articulação entre a Pesquisa e ao menos uma ação de Ensino e/ou Extensão.

Acesse o Edital 07/2022/Gepex retificado e os respectivos anexos no site: https://ifg.edu.br/inhumas/campus/extensao/editais.

Acesse o Edital 08/2022/Gepex retificado e os respectivos anexos no site: https://www.ifg.edu.br/inhumas/campus/pesquisa/editais.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página