Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Subsequentes

IFG divulga resultado da seleção para cursos técnicos subsequentes

Editais complementares de matrículas serão divulgados pelos câmpus onde os cursos serão ministrados

  • Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 13h46
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 10h52
Resultado final da seleção para cursos subsequentes
Resultado final da seleção para cursos subsequentes

Com dois dias de antecedência, o Centro de Seleção do IFG divulgou nesta terça-feira, 9, o resultado final da seleção 2022/2 para cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. A antecipação foi possível porque não houve recursos ao resultado preliminar. A lista de aprovados pode ser conferida na página "Estude no IFG", seção "Técnico subsequente", link "Resultado final".

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas a serem divulgados pelos câmpus Goiânia, Itumbiara e Jataí, que ofertaram vagas neste processo seletivo. Os prazos para a efetivação da matrícula e a forma (se presencial, remota ou em duas etapas) podem variar de acordo com o estabelecido por cada câmpus.

Os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio são destinados a jovens e adultos que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso profissionalizante. Eles são gratuitos, têm duração de dois anos e são ministrados no turno noturno, para permitir que trabalhadores possam se qualificar.

Nesta seleção foram ofertadas 120 vagas para os cursos subsequentes em Eletrotécnica (30 vagas no Câmpus Goiânia e, 30, no Câmpus Itumbiara) e em Agrimensura (30 vagas no Câmpus Goiânia e, 30, no Câmpus Jataí).

Confira a lista de aprovados.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página