Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Regime Celetista

IFG promove seleção para equipe multidisciplinar

Há vagas para cadastro de reserva nas funções de apoio administrativo, pedagógico e tecnológico, intérprete de libras, técnico em audiovisual e webdesigner

  • Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 10h51
  • Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 11h01
imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado, em regime celetista, para formação de cadastro de reserva relativo às funções de apoio administrativo, apoio tecnológico, intérprete de libras, técnico em audiovisual e webdesigner. Os selecionados que forem convocados irão atuar na equipe multidisciplinar dos cursos oferecidos pelo IFG em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).  As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 18 de abril, por meio do link: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

 

Inscrições

Para participar da seleção, os candidatos interessados deverão acessar o endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead e preencher o requerimento de inscrição. Em seguida, é preciso fazer o upload da documentação exigida em um único documento digitalizado em formato PDF.

É importante que o candidato que se inscrever observe a impossibilidade de acúmulo de cargo, função ou emprego público, de acordo com as disposições da Lei n.º 8.112/1990. Caso essa condição se verifique, o candidato poderá ser eliminado do certame a qualquer tempo, inclusive, posteriormente à sua aprovação/classificação.

 

Valores das bolsas e carga horária

O regime de trabalho é presencial. A bolsa concedida terá o valor de R$ 1.800,00, por 24 horas de carga horária semanal para cada uma das funções. Os candidatos classificados irão compor cadastro de reserva e poderão ser convocados conforme necessidade da instituição, observando-se a ordem de classificação.

As atividades desempenhadas pelos candidatos selecionados deverão ser cumpridas presencialmente, no turno matutino ou vespertino, em um período de 24 horas semanais, na Diretoria de Educação a Distância, na Reitoria do IFG. As atribuições de cada uma das funções e as informações sobre o regime de trabalho, função, remuneração e tempo de contrato podem ser conferidas no item 5 do Edital.

Os candidatos selecionados e convocados serão contratados pela Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE) e serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), ou aquele que estiver vigente à época da contratação, e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei.

 

Resultado

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 20 de maio. Recursos contra esse resultado poderão ser apresentados no dia 21. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 23 de maio. A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá mediante a necessidade da oferta de cursos.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página