Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Chamada pública

Novo edital abre vaga para composição de uma banca do concurso para docentes

Resultado preliminar da Chamada pública anterior foi divulgado hoje

  • Publicado: Terça, 29 de Maio de 2018, 15h35
  • Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 07h44

Foi divulgado hoje, 29, o resultado preliminar da seleção de servidores do IFG para compor as bancas examinadoras do concurso público para docentes regido pelo Edital nº 05/2018/Prodi. É possível apresentar recurso amanhã, 30, e o resultado final será divulgado dia 31.

Também hoje foi publicada nova chamada pública complementar para a seleção de um titular e três suplentes para a banca da área de Educação/licenciaturas. Os interessados podem fazer suas inscrições via internet, pelo endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas, a partir de amanhã, 30, até o dia 8 de junho.  A inscrição é gratuita.

O servidor deverá possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) na área da Educação. Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição e fazer o upload da documentação. Os documentos exigidos devem estar organizados em um único arquivo, em formato PDF. São eles: comprovação de graduação na área escolhida; comprovação de titulação (apenas a maior titulação), comprovação de participação em bancas de concurso público do IFG e comprovação da publicação dos artigos.

A seleção de servidores para compor a banca será realizada pela avaliação de títulos. A classificação obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos, segundo os critérios estabelecidos na chamada pública da seleção. A banca será responsável pela correção das provas dos candidatos e análise de recursos eventualmente interpostos pelos candidatos.

 O resultado preliminar da seleção por chamada pública será divulgado dia 11 de junho, cabendo recurso. O resultado final será divulgado dia 14 de junho.

  

Confira a Chamada pública.

  

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página