Publicado resultado final do edital de ações de extensão

Chamada pública tem como objetivo promover atividades de extensão no âmbito da Instituição

• Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2018, 15h27
  • Última atualização em Terça, 21 de Agosto de 2018, 20h24

Foi publicado pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) o resultado final da seleção de ações de extensão. O edital é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão da Instituição. Os interessados podem acessar o resultado da chamada pública aqui.

O objetivo do edital, segundo a Proex, é fomentar as atividades de extensão no IFG e promover a participação de servidores e alunos no desenvolvimento dessas ações, visando ampliar a interação entre a Instituição e as comunidades. Além disso, as ações procuram contribuir para a melhoria da qualidade da educação por meio da integração dos estudantes e servidores com a comunidade, estimulando a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos, socioculturais, artísticos, desportivos e de inovação tecnológica.

Acesse o resultado final.

Confira aqui a Chamada Pública.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.