Assistência Estudantil

Inscrições abertas para seleção de auxílios estudantis para alunos do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 10h01 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 10h05

Inscreva-se até 08 de março

Estão abertas as inscrições para alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso participarem do processo seletivo para recebimento dos seguintes auxílios: transporte, permanência e restaurante estudantil (este último destinado apenas aos estudantes dos cursos superiores uma vez que todos os alunos dos cursos técnicos integrados possuem acesso à alimentação gratuita no restaurante). Pessoal, atenção para os seguintes períodos: inscrição (até 08 de março)e entrega de documentação ( dias 28 de fevereiro, 01,07,08 e 11 de março).

As bolsas estudantis disponibilizadas pelo Câmpus (as quantidades de vagas ainda serão deliberadas) serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos, que será definida pela assistente social (resultado será baseado no índice de vulnerabilidade social que é gerado a partir do preenchimento do questionário socioeconômico e da análise de documentação).

Inscrição: até 08 de março
Será feita apenas online, no endereço: suap.ifg.edu.br , siga os seguintes passos uma vez na página eletrônica: “Atividades estudantis”, clique depois em “Serviço Social”, “Programas” e por último em “Inscrições”.

Documentação: dias 28 de fevereiro, 01,07,08 e 11 de março (das 9h às 19h)
A lista dos documentos para serem entregues na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus encontram-se nos Anexos I e II do Edital.

Se você já entregou a documentação solicitada, veja os itens 4.5 e 4.6 do Edital.

Veja o Edital completo aqui.
Para acompanhar os desdobramentos desta seleção, acesse em www.ifg.edu.br/valparaiso  o menu “Extensão” na aba direita, depois vai em “Editais” e, por fim, “Editais 2019.”

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso