acesso

Conectividade: Programa Permanência e Programa Apoio Didático estão com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 20h18 | Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2020, 22h34

Saiba como participar!

Alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, estão abertas (do dia 16 de julho ao dia 04 de agosto) as inscrições para os editais Conectividade- Programa Permanência e Programa Apoio Didático Pedagógico. O objetivo é atender estudantes que não tenham acesso à internet e, também, aqueles que não tenham equipamentos de informática, considerando a situação ocasionada pela pandemia de COVID-19 e a Resolução CONSUP/IFG nº 20/2020 que aprovou a retomada do calendário acadêmico com o uso do Ensino Remoto Emergencial.

Para se inscrever, apenas pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br. Saiba mais sobre o passo a passo da inscrição, lendo os editais na íntegra!
Edital 02.2020 - Auxílio Permanência Conectividade
Edital 03.2020 - Apoio Didático Pedagógico Conectividade

Da seleção
Podem participar os alunos do IFG Câmpus Valparaíso regularmente matriculados com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio; que não tenham acesso adequado à internet para o Edital 02.2020  ou não tenham equipamentos de informática para o Edital 03.2020 .

Saiba mais
Para acessar os anexos e acompanhar os desdobramentos desta seleção, fica de olho no submenu "Editais", menu: "Extensão" do Câmpus Valparaíso, localizado na aba direita do site: www.ifg.edu.br/valparaiso

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso