Vestibular Enem 2021/1

Abertas as inscrições para os cursos de graduação do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 14h46 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 20h04

Inscreva-se até o dia 17 de fevereiro. Seleção utiliza notas do Enem

Estão abertas as inscrições para os cursos superiores nos 14 Câmpus do Instituto Federal de Goiás (IFG). No Câmpus Valparaíso, são 48 vagas ao todo, distribuídas para os cursos de Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Engenharia Elétrica. Inscrições gratuitas! Inscreva-se até o dia 17 de fevereiro em: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu "Vestibular" e clique no link "Vestibular Enem 2021/1" .Para estudar no IFG, você não precisa pagar nada, curso gratuito.

Quais notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser utilizadas? O candidato poderá optar por notas do ano de 2013 a 2020.

Reserva de vagas
No momento da inscrição, o candidato deve observar por qual sistema irá concorrer: Sistema Universal (aberto a todos) ou Reserva de Vagas (para quem estudou todo o ensino médio em escolha pública). A reserva de vagas é ainda distribuída em oito casos, consulte o Edital e tire todas as suas dúvidas.

Para quem optar pela reserva de vagas, será necessário realizar postagem via upload da documentação comprobatória exigida em Edital (do dia 21 de dezembro ao dia 18 de fevereiro).

Resultado final e matrícula
Data ainda não definida, aguardando a publicação do cronograma do INEP contendo resultado do Enem 2020.

Muita atenção aqui!
No preenchimento do requerimento de inscrição o candidato não poderá informar CPF de terceiro,
pois é por meio deste que será realizada a consulta ao banco de dados do Ministério da Educação
para validação e conhecimento das notas do Enem.

Acesse aqui o edital na íntegra.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso