live

Professora da UERJ realizará conferência sobre estratégias educacionais e alunos com DI

Publicado: Sexta, 07 de Maio de 2021, 14h16 | Última atualização em Segunda, 31 de Maio de 2021, 16h00

Evento será gratuito, com direito a certificado e transmitido pelo Canal do YouTube

#descriçãodeimagem. Texto. Estratégias Educacionais Diferenciadas para Estudantes com Deficiência Intelectual. VII Encontro Formativo de Educação Inclusiva mais II Ciclo Formativo Café com Inclusão. 12 de maio, às 16h. Com a profa. dra. Rosana Glat. Conferência com direito a certificado. Inscreva-se!Link da inscrição: bit.ly/ifg-conferencia-rosana-glat . Ao vivo no canal do YouTube! www.youtube.com/c/IFGCâmpusValparaíso Composição: fundo em degradê amarelo e preto. Foto da palestrante sobre uma folha cinza com efeito de 3d. Folhas compõe a imagem e um livro aberto com uma luz sendo projetada.

O que é deficiência intelectual? Como atender ao estudante que apresenta necessidades educacionais específicas? A resposta a esta e outras perguntas? Anote aí na sua agenda, dia 12 de maio, às 16h, ao vivo no canal do YouTube: www.youtube.com/c/IFGCâmpusValparaíso , a conferência: "Estratégias Educacionais Diferenciadas para Estudantes com Deficiência Intelectual- DI" . Inscrições abertas e gratuitas: bit.ly/ifg-conferencia-rosana-glat . Participe! Aberto a todo a comunidade.

A ação contará com a profa. dra. da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Rosana Glat, tendo mediação da profa. dra. Maria Angélica do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Inhumas.

O evento é uma parceria entre o IFG Câmpus Valparaíso e o Câmpus Inhumas por meio respectivamente das seguintes iniciativas: VII Encontro Formativo de Educação Inclusiva (ligado ao Diversas e ao Napne do Câmpus Valparaíso) e II Ciclo Formativo Café com Inclusão (promovido pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas- Napne do Câmpus Inhumas).

Saiba mais sobre o Encontros Formativos de Educação Inclusiva: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/190-ifg/campus/valparaiso/noticias-campus-valparaiso/21721-encontros-formativos-de-educacao-inclusiva

Saiba mais sobre o II Ciclo Formativo Café com Inclusão: http://ifg.edu.br/ultimas-noticias-campus-inhumas/23224-napne-ii-ciclo-formativo

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso