Cursos superiores

Estão abertas as inscrições do Programa Alimentação

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 16h57 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2023, 14h18

Saiba mais aqui

Olá! Você é estudante do curso de Engenharia Elétrica ou Matemática do IFG Câmpus Valparaíso? Estão abertas as inscrições do Programa Alimentação para alunos dos cursos superiores. Inscrições de 19 a 28 de maio, pelo endereço eletrônico: suap.ifg.edu.br . São apenas 10 vagas mais cadastro reserva. Lembrando que caso contemplado, você terá direito gratuito ao lanche noturno no restaurante estudantil. O critério de seleção é a desigualdade socioeconômica. Dúvidas? cae.valparaiso@ifg.edu.br .

Para participar, o estudante deve ter renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e não pode já ser contemplado pelo Edital de Recadastramento nº01/2023.

Como participar?
Além da inscrição no Programa, preencher/atualizar o questionário de caracterização socioeconômica no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap): suap.ifg.edu.br e enviar os documentos exigidos no Anexo I.

Ainda é possível enviar a documentação via e-mail (cae.valparaiso@ifg.edu.br ) e ainda entregá-la no Câmpus, pessoalmente, até 28 de maio, das 13h às 17h. Ver Edital para saber as condições da entrega presencial ou a entrega via correio eletrônico.

Saiba mais acessando:
www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/assistencia-estudantil