Evento

Abertas as inscrições para o I Encontro Internacional de Licenciaturas do Cerrado

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 23h52 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 23h52

Programação diversa: palestras, oficinas, minicursos e muito mais! Inscrições gratuitas

Organizado por diferentes instituições educacionais, o I Encontro Internacional de Licenciaturas do Cerrado acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro, no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), e tem como temática: "Desafios e perspectivas do trabalho docente". As inscrições já estão abertas, para participar das atividades, inscreva-se até o dia 12 de setembro e para submissão de trabalhos, até o dia 12 de agosto. O I Encontro Internacional de Licenciaturas do Cerrado tem uma programação diversa: palestras, oficinas, minicursos e muito mais! Inscrições gratuitas, acesse: www.even3.com.br/evento/login?evento=ENILIC . O evento é aberto para toda a comunidade e é voltado, principalmente, para professores e estudantes de licenciaturas. Para quem participar, o certificado é de até 37 horas, a depender da carga horária escolhida.

Veja a programação completa aqui. Para se inscrever, é necessário realizar um cadastro antes, no próprio link que dá acesso à inscrição: www.even3.com.br/evento/login?evento=ENILIC .

Para se inscrever, acesse: www.even3.com.br/evento/login?evento=ENILIC .

Submissão de trabalhos
As inscrições para submissão de trabalho vai apenas até o dia 12 de agosto. Os tipos de trabalhos disponíveis são: artigo, banner e resumo expandido. As áreas temáticas são: - Currículo na Formação de Professores; -Diversidade e Acessibilidade na Educação; -Estágio Supervisionado; - Estudos de Didática; - Formação Inicial e Continuada de Professores; - Políticas Públicas para a Educação; -Reformas Educacionais e Qualidade na Educação; -Tecnologias Contemporâneas na Educação.

Inscrição nas atividades
Para participar da programação do evento, é possível se inscrever até o dia 12 de setembro. As atividades são diversas. Veja a programação aqui. São várias as temáticas abordadas, entre os minicursos, por exemplo, é possível encontrar: “Cinema e Educação”, “Jogos Lúdicos Aplicados ao Ensino de Ciências”, entre as oficinas os temas também são variados: “Trançado Indígena”, “A Formação e a Atuação do Pedagogo”, mesa redonda: “Reforma do Ensino Médio”, e diversos outros assuntos. Veja todas as atividades disponíveis e inscreva-se em: www.even3.com.br/evento/login?evento=ENILIC . Quem quiser participar, não é obrigado a se inscrever em toda a programação do evento, é possível para o público optar por uma ação ou outra na grade da programação.

Organizam o evento as seguintes instituições: Câmpus Gama- Instituto Federal de Brasília (IFB), Câmpus Formosa- Instituto Federal de Goiás (IFG), Câmpus Luziânia- IFG, Câmpus Valparaíso-IFG e Câmpus Luzânia- Universidade Estadual de Goiás (UEG). A ideia é que este evento seja anual e itinerante, sendo realizado cada ano em uma das diferentes instituições citadas acima. Inscreva-se, acesse: www.even3.com.br/evento/login?evento=ENILIC .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso