Instituição

Eleições para o Concâmpus do Câmpus Valparaíso acontecem nesta segunda-feira, 20

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h15 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 09h54

Poderão participar alunos e servidores do Câmpus,das 9h às 21h

Nesta segunda-feira,20, é o dia de votar e participar da escolha dos integrantes do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). As vagas estão distribuídas, nesta eleição, da seguinte maneira dentro do Câmpus Valparaíso: 02 para os alunos, 02 para os técnico-administrativos, 02 para os professores e 01 para representante dos coordenadores de curso, sendo que no momento da votação, os candidatos serão escolhidos pelos seus pares. Será eleito para cada membro titular, um suplente. Veja aqui a lista dos candidatos. Acessa aqui a lista dos alunos e servidores que poderão votar nestas eleições.

Para aqueles que quiserem votar, o horário é das 9h às 21h, nesta segunda-feira,20, na sala S-301.

Sobre o Concâmpus
É a instância máxima do Câmpus. O Concâmpus conduz o processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-Geral, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do Câmpus.

Acesse aqui o Regulamento desta eleição

Para outras informações e para acompanhar este processo eletivo, acesse o link abaixo:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso