Seleção

Abertas inscrições para o curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA do Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2017, 18h55 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2017, 12h40

Para se inscrever, somente pelo site, até o dia 12 de janeiro

Tem 18 anos ou mais? Ainda não concluiu o ensino médio? A chance é esta! Os cursos profissionais integrados ao ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão com inscrições abertas! Para o Câmpus Valparaíso, são 30 vagas para o curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA. Inscreva-se até o dia 12 de janeiro pelo link: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja . Inscrições gratuitas! Para estudar no IFG, você não paga mensalidade, a instituição é pública. Quer conhecer mais sobre o curso técnico em eletrotécnica, acesse aqui.

Veja aqui o edital completo.

O processo seletivo para os cursos técnicos integrados na modalidade EJA é em três fases: inscrição, palestra e entrevista, e matrícula. Veja abaixo o cronograma resumido desta seleção:

Inscrição: até 12 de janeiro
Palestra e entrevista: às 9h do dia 28 de janeiro
Resultado preliminar: dia 06 de fevereiro
Matrícula de primeira chamada: 19 a 22 de fevereiro

Observação! A palestra e a entrevista são obrigatórias!

Requisito para participar da seleção?
Tem que ter ensino fundamental completo e ter 18 anos ou mais, ou completar 18 anos até o dia da matrícula.

Reserva de vagas
O IFG reserva 50% das vagas nesta seleção para candidatos que cursaram o ensino fundamental integralmente em escola pública. Para saber como concorrer pela reserva de vagas, acesse aqui o edital e veja todos os detalhes.

Acompanhe este processo seletivo em www.ifg.edu.br/estudenoifg ,vai em seleções com inscrições abertas e clique no menu: “EJA- Educação de Jovens e Adultos”.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso