Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Eleição Chefes de Departamentos de Áreas Acadêmicas II, III e IV - 2018

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h55 | Última atualização em Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 10h41
Banner Eleição Departamentos Acadêmicos 2, 3 e 4 do IFG - Câmpus Goiânia

 A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna pública a abertura da eleição para novas chefias dos departamentos de áreas acadêmicas II, III e IV. O novo processo eleitoral cumpre os parâmetros estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2012/2016). 

A votação ocorrerá no dia 12 de julho de 2018, das 9h30 às 13h30, no Câmpus Goiânia

 

Podem se candidatar ao cargo docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Goiânia completos até a data da eleição. Os candidatos eleitos para as chefias dos departamentos acadêmicos II, III e IV serão nomeados para mandato de dois anos.

A eleição será conduzida pela comissão eleitoral já constituída pela Direção – Geral do Câmpus Goiânia. Após a finalização da votação, o resultado da eleição será encaminhado para a Pró-Reitoria de Ensino do IFG, no dia 19 de julho de 2018. E no dia 20, será o prazo final para encaminhamento do processo completo, incluindo resultados e a ata da eleição, à Pró-Reitoria de Ensino do IFG.

Publicações

Fim do conteúdo da página