06 e 07/06 - I Encontro de Matemática e Ciências para as séries iniciais - Uma perspectiva bilíngue

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 18h09 | Última atualização em Sábado, 27 de Junho de 2020, 01h00

Nos dias 06 e 07 de junho o IFG Aparecida de Goiânia promove o I Encontro de Matemática e Ciências para as séries iniciais do Instituto Federal de Goiás – Campus Aparecida de Goiânia – uma perspectiva bilíngue.

O evento é uma iniciativa dos professores Flávia de Almeida Pinheiro, Mestre em matemática pela UnB e docente do Câmpus Aparecida de Goiânia, e Thiago Cardoso Aguiar, Mestre em Letras e Linguística pela Universidade Federal de Goiás e docente de Libras do curso de Pedagogia Bilíngue do IFG.

Fazem parte da programação de palestras e minicursos professores convidados de Brasília, do Mato Grosso do Sul e do Laboratório de Pesquisas em Educação Química e Inclusão - LPEQUI - da UFG.

Veja abaixo a programação completa:

Mais informações: 62 3507 5950 - Coordenação do curso de Pedagogia Bilíngue Libras/Português