Jogos do Instituto Federal (JIF Goiás)

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 09h43 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2023, 17h10

Os Jogos Intercâmpus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (JIF-GOIÁS) é um evento anual, realizado na forma de competições em múltiplas modalidades esportivas, que envolve estudantes de todos os câmpus do IFG. O evento visa promover a prática desportiva e a competição saudável como forma de integração social e desenvolvimento das práticas corporais. A atividade prioriza os sentidos socioeducativos, a participação, a cooperação, a integração, a cogestão e a corresponsabilidade.

Objetivo: Promover a prática desportiva, a competição saudável e a integração como elementos pedagógicos.

Público-Alvo: estudantes praticantes de esportes, de até 19 anos de idade, de todos os câmpus do IFG.

Política Institucional: promoção de prática esportiva como elemento pedagógico, contribuindo para a formação integral do ser humano.

JIF CENTRO-OESTE 2023

Tabela de Jogos JIF Centro-Oeste