Eleição Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas I - 2023

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 10h11 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2023, 14h39

Comissão eleitoral:
Denise Elza Sobrinha (servidora docente)
Andresa Cristina Moreno, Juliana Vilarins e Regina Célia Cavalcante (servidoras técnico-administrativas)
Juliana da Conceição (Discente)

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna público o processo da eleição para nova chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas I. A eleição cumpre os parâmetros estabelecidos no regulamento disposto na Portaria Normativa 2115/2023 e deve seguir o cronograma apresentado na Circular 69/2023 de 9 de agosto, publicada pela Pró-reitora de Ensino.

Podem se candidatar ao cargo docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de dedicação exclusiva, e que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Goiânia completos até a data da eleição. Os registros de candidaturas devem ser feitos entre os dias 10 e 17 de agosto. Para se candidatar, é preciso preencher o requerimento disponível no SUAP e encaminhá-lo com a documentação exigida no regulamento para a Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia.

A realização da eleição no Colegiado de Áreas Acadêmicas I ocorrerá no dia 11 de setembro. A publicação da lista de eleitores aptos a votar será feita no dia 14 de agosto. O resultado preliminar será divulgado no mesmo dia da votação. O resultado final será publicado no dia 15 e encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino do IFG no dia 18 de setembro. A nova chefia de departamento acadêmico terá mandato de dois anos.

Publicações:

Regulamento - Portaria Normativa 2115/2023
Comissão Eleitoral
Cronograma eleitoral
Novo cronograma (Circular 87/2023 - PROEN/REITORIA/IFG)
Modelo de requerimento
Passo-a-passo para inscrições dos candidatos
Colegiado do Departamento de Áreas Acadêmicas I - Alunos e servidores
Lista das candidaturas homologadas
Planos de Trabalho e Gestão dos candidatos:
Iarle Ferreira
Rafael Gonçalves Borges