Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Segunda chamada cursos técnicos integrados

Segunda chamada cursos técnicos integrados

Publicado: Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 11h44 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 20h05

Já estão disponíveis as relações dos candidatos convocados para as matrículas em segunda chamada dos processos seletivos para os cursos técnicos integrados ao ensino médio e técnicos subsequentes ofertados pelo Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás. As listas estão disponíveis na página Estude no IFG e podem ser acessadas pelo link referente a cada seleção. Os convocados deverão efetuar as matrículas nos dias 20 e 21 de janeiro.

Os aprovados deverão apresentar os formulários de matrícula preenchidos e as cópias da documentação exigida pelos editais. O atendimento será realizado das 14h00 às 17h00, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares, sala T203, Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança.

Confira o edital de convocação, página 1, para 2ª Chamada de matrículas dos cursos técnicos integrados.

Acesse a relação dos candidatos, página 2, aprovados em 2ª Chamada para os cursos técnicos subsequentes do Câmpus Luziânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Luziânia.