Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Inscrições para Restaurante Estudantil e auxílios EJA Permanência estão abertas até o dia 17 de fevereiro

Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 18h10 | Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 18h10

Atenção alunos Técnico Integrado Integral e Educação de Jovens e Adultos(EJA)!!

Estudantes matriculados (as) nos cursos técnicos integrado ao ensino médio em período integral e na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Instituto Federal de Goiás (IFG) CâmpusLuziânia podem se inscrever, no período de 10 a 17 de fevereiropara os programas de acesso universal: Restaurante Estudantil auxílio EJA Permanência.

CAE chama a atenção dos estudantes para que realizem suas inscrições assim que forem abertas, de forma a poderem usufruir gratuitamente do restaurante e, no caso da EJA, terem acesso ao auxílio EJA Permanência. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) https://suap.ifg.edu.br/, preencher a caracterização socioeconômica, se inscrever no programa e apresentar a documentação conforme consta no anexo I do edital. Ressaltando-se que os estudantes novatos precisam entregar pessoalmente à CAE a documentação que comprove a condição socioeconômica informada no SUAP.

A entrega dos documentos será nos dias: 11 a 17 de fevereiro, segunda, terça e sexta-feira 11h às 17h;

quarta e quinta 14h às 20h, na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), sala T-208.

Os estudantes ingressantes/novatos serão acompanhados no Laboratório de Informática para as devidas orientações quanto ao preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição nos dias 11,12 e 13 de fevereiro,

Turma

Dia