Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Luziânia > Pagamento dos auxílios estudantis - informações

Pagamento dos auxílios estudantis - informações

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 17h36 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 17h42

Os auxílios estudantis referentes a EJA Permanência, Edital 02/2020, Edital de Renovação e Alimentação vão começar a ser liberados.

Os alunos que informaram conta bancária, o benefício cairá na conta informada no dia 17 de abril.

Já os estudantes que recebem por meio do CPF, no Banco do Brasil, os auxílios serão pagos exclusivamente aos alunos com iniciais A, B e C nos dias 17 e 20/4. Os estudantes com iniciais D, E e F deverão retirar seu benefício no dia 22/4. Os demais serão informados posteriormente sobre as datas de retirada.

Os pagamentos por meio do CPF serão feitos em escalas para evitar a aglomeração de pessoas e devido à limitação de atendimento bancário nesse período.

Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.