IFG divulga resultado final do Vestibular Enem 2025/2
Cada câmpus deve divulgar seu edital complementar com orientações para as matrículas até esta sexta-feira, 18

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 17, o resultado final do Vestibular Enem 2025/2. A lista de aprovados pode ser conferida no Portal IFG, página “Estude no IFG”, seção “Vestibular”, subseção “Vestibular Enem 2025/2”, link "Resultado final do processo seletivo". Nessa seleção, foram ofertadas para o segundo semestre letivo de 2025 um total de 426 vagas, em cursos de bacharelado e licenciatura. Participaram do processo seletivo os câmpus Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu.
Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos períodos de matrículas, que podem variar de um câmpus para outro. Cada unidade vai publicar, no máximo até esta sexta-feira, 17, seu edital complementar de matrícula, especificando as datas e outras informações necessárias para a efetivação das matrículas, que são gratuitas.
Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, poderão ser divulgadas novas chamadas pelos câmpus do IFG, que obedecerão à ordem de classificação obtida pelo candidato e aos critérios previstos, conforme fluxograma de redistribuição de vagas apresentado no Anexo VII do edital
Confira a lista dos aprovados.
Acesse os editais complementares de matrículas e outras informações sobre a seleção:
Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.
Notícias (Concursos)
IFG seleciona tutores para cursos EaD
07/11/2024 13h33
Câmpus Formosa abre inscrições para professor substituto de Educação e de Ciência da Computação
24/04/2024 10h24
IFG promove seleção para equipe multidisciplinar
02/04/2024 10h51
Comunicados (Concursos)
Resultado preliminar – Equipe Multidisciplinar | MINC/IFG
16/04/2024 09h56
Lista de fiscais de provas - Servidores e Estudantes
15/06/2018 14h49


Redes Sociais