Você está aqui: Página inicial > Concursos > IFG > Últimas notícias > IFG publica resultado do concurso para servidores técnico-administrativos
Concurso IFG

IFG publica resultado do concurso para servidores técnico-administrativos

Ao todo foram disponibilizadas 13 vagas para servidores técnico-administrativos

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 14h40
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 14h45

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta segunda-feira, 17, o resultado final do concurso para servidores técnico-administrativos regido pelo Edital 043/2016. Foram oferecidas 13 vagas, distribuídas entre 12 câmpus e a reitoria da Instituição, nos níveis C, D e E.

A seleção de novos servidores técnico-administrativos estabeleceu uma vaga de nível superior, destinada ao cargo de médico psiquiatra, para atuação junto ao Sistema Integrado de Assistência à Saúde do Servidor (Siass), com lotação na reitoria.  Duas vagas foram ofertadas para cargos de classificação D, para selecionar tradutor/intérprete de Libras para o Câmpus de Aparecida de Goiânia, mas só houve um candidato aprovado.

Nove vagas foram ofertadas para o cargo de assistente de aluno (nível C) com lotação nos câmpus Águas lindas, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Luziânia, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso, além de uma vaga para assistente de laboratório, no Câmpus Inhumas.

Homologação

Segundo o cronograma do Edital (43/2016) que rege a seleção, a homologação do resultado final do concurso e a publicação no Diário Oficial da União ocorrerão até o dia 3 de maio deste ano.

Confira o resultado final:

Cargos de nível C

Cargos de nível D e E

Confira o Edital nº 43/2016, de seleção de servidores técnico-administrativos.

Mais informações sobre o concurso acesse a página de concursos.

Diretoria de Comunicação/Reitoria.