Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Concursos > IFG > Últimas notícias > IFG seleciona tutores para curso EaD de Tecnologia em Gestão Comercial
Início do conteúdo da página
Seleção simplificada

IFG seleciona tutores para curso EaD de Tecnologia em Gestão Comercial

São uma vaga para tutor a distância e cinco para tutores com atuação presencial em cidades do interior

  • Publicado: Sexta, 26 de Janeiro de 2024, 15h23
  • Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 14h07
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás abriu, nesta sexta-feira, 26, inscrições para processo de seleção simplificada para as funções de tutor presencial e a distância do curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na modalidade EaD. O curso é ofertado pelo IFG em parceria com a Universidade Aberta do Brasil/Capes e o valor da bolsa de tutoria é de R$ 1.100.

A seleção simplificada é para formação de cadastro de reserva e são ofertadas seis vagas, sendo uma para tutor a distância e cinco para tutor presencial. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, na página “Concursos” do Portal IFG, seção “Seleção de bolsistas”, link “Edital 05/2024”.

Podem se inscrever portadores de curso superior com experiência mínima de um ano em docência no magistério na Educação Básica ou na Educação Superior. O candidato também deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar na função, ter disponibilidade para trabalhar aos sábado e possuir conhecimento em informática básica e ferramentas digitais.

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e encaminhar, via upload a documentação exigida.

A seleção será realizada pela análise do currículo dos candidatos, conforme pontuação estabelecida no item 6.2 do edital. O resultado preliminar será divulgado dia 13 de março, cabendo recursos. O resultado final será publicado dia 15 de março.

Confira o edital da seleção.

Faça sua inscrição.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página