Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Aparecida de Goiânia)
Início do conteúdo da página

Eventos (Câmpus Aparecida de Goiânia)

Pós-Graduação

1º/03 - Aula de abertura 2024 do Mestrado ProfArtes/IFG

A aula de abertura 2024 do Mestrado Profissional em Artes (Rede PROFARTES) no Instituto Federal de Goiás (IFG) será ministrada pela Dra. Carla Giane Fonseca do Amaral, professora de Artes Visuais no IFSul - Campus Sapucaia do Sul e diretora da Associação Nacional de Professores de Arte dos Institutos Federais - ANPAIF Gestão 2022 - 2024. A apresentação, intitulada “Urgências da Arte na Escola”, será na sexta-feira, dia 1º de março, no miniauditório C do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. A palestrante é licenciada em Artes Visuais e Mestre e Doutora em Educação. A aula, direcionada a estudantes, veteranos e calouros do ProfArtes no IFG, será aberta também a pessoas interessadas em pesquisa e ensino de artes. A atividade está sendo organizada pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes - Mestrado Profissional em Artes do IFG. A coordenadora, professora Dra. Luciana Gomes Ribeiro, destaca que a aula inaugural garantirá aos participantes um especial momento de conhecimentos sobre arte e sua importância no contexto educacional brasileiro.   O Mestrado Profissional em Artes ProfArtes/IFG está entrando em seu quarto ano de funcionamento. O curso stricto sensu é voltado à qualificação de professores da rede pública de educação básica.   Aula inaugural 2024 do Mestrado Profissional em Artes - ProfArtes/IFG Data: 1º de março (sexta-feira) Local: Miniauditório C do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia Horário: 19h

21/02 - 14h - Palestra Saúde Física e Mental no Trabalho - CISSP

21/02 - 14h - CONVITE CISSP IFG APARECIDA DE GOIÂNIA   A CISSP - Comissão Interna de Saúde do Servidor Público - convida todas e todos para duas palestras, de duas convidadas, que acontecerão na próxima quarta-feira, 21, das 14h às 16h30, no Miniauditório B, no Câmpus Aparecida de Goiânia.As professoras Paula Christina de Abrantes Figueiredo e Raquel Ghetti Macedo Bênia falarão sobre:- A saúde física no ambiente de trabalho- A saúde mental e o adoecimento laboralA CISSP acredita que esse encontro é de fundamental importância para que possamos pensar na humanização da nossa instituição e na melhoria das condições do nosso ambiente laboral, portanto, contamos com a presença de todos/as Docentes e TAEs.      

Eventos Realizados (Câmpus Aparecida de Goiânia)

29-06 - Colação de Grau Engenharia, Dança e Pedagogia

[[ COLAÇÃO DE GRAU ]]A equipe gestora do IFG Aparecida de Goiânia tem a honra de convidar a comunidade do câmpus para a solenidade de Colação de Grau dos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Dança e Licenciatura em Pedagogia Bilíngue.O evento acontecerá no dia 29/06, quarta-feira, às 20h, no ”Anfiteatro Municipal de Aparecia de Goiânia Cantor Leonardo” (Rua Louvre - Res. Village Garavelo, Aparecida de Goiânia).De antemão parabenizamos os formandos e suas famílias, por tão grande conquista.“IMPORTANTE: O uso de máscara de proteção contra Covid-19 será obrigatório para todos os presente.”  

Fim do conteúdo da página