Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos (Câmpus Formosa)
Início do conteúdo da página

Eventos (Câmpus Formosa)

Inclusão

III Jeifor e II Semana TEA - 1º a 4/4

   A III edição da Jornada de Educação Inclusiva de Formosa (Jeifor) será concomitante à II Semana de Conscientização sobre o Espectro Autista (TEA), de 1º a 4 de abril de 2024, em locais distintos. Parte das atividades será ofertada no Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), parte, no Câmpus Nordeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e outra parte, online. O evento faz parte da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Formosa e é realizado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Câmpus Formosa, com apoio da UEG e do CNPq, que por meio de recursos da Chamada Pública SNCT 01/2023 do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). A participação em todas as atividades é gratuita e aberta à comunidade. Conheça a programação e inscreva-se nas atividades do evento! Seja inclusivo você também!   SERVIÇO III Jornada de Educação Inclusiva de Formosa (Jeifor) e II Semana de Conscientização sobre o Espectro Autista (TEA) Quando: 1º a 4/4/24 Horário: Turnos vespertino e noturno Onde: IFG/Câmpus Formosa, UEG/Câmpus Nordeste, e online. Inscrições: EM BREVE. Valor: Gratuito Programação: EM BREVE   NOTÍCIAS RELACIONADAS Aberto período para submissão de resumos para III Jeifor e II Semana TEA     A III Jeifor e a II Semana TEA abrem espaço para a apresentação de resumos de trabalhos acadêmicos no formato pôster. Os resumos devem ser enviados, até o dia 25 de março, para o email comissaocienificajeiforetea@gmail.com  com o descritor “Submissão de resumo” no campo assunto. Os trabalhos devem abordar a educação inclusiva e suas múltiplas dimensões no âmbito do ensino, da pesquisa, da extensão e de projetos em diálogo com outras áreas do conhecimento e da prática docente. A Sessão de Pôster será realizada no dia 4 de abril, a partir das 14 horas, no pátio do IFG/Câmpus Formosa.    Saiba mais acessando a Chamada para Sessão de Pôsteres.     Estudante interessados em participar como monitores voluntários (valendo horas de atividades complementares - cinco horas por turno) podem se inscrever por meio do formulário disponível no link abaixo. As inscrições estão abertas até 21 de março. Para ser monitor, o requisito mínimo é ter disponibilidade para participar da reunião online de orientação.   Faça aqui sua inscrição para a monitoria dos eventos.   Preencha o formulário para submissão de oficinas.   EM BREVE.

Eventos Realizados (Câmpus Formosa)

Pós-graduação

Aula Inaugural - Pós Educação para Cidadania

Será nesta sexta-feira, 8 de março, às 19h15, em frente ao mural Educação Antirracista, a Aula Inaugural do curso de pós-graduação Educação para Cidadania. O evento celebrará o 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Confira abaixo a programação:      

solenidade

Certificação dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - Turmas 2023

Após ser cancelada a sua realização no dia 9 de fevereiro em virtude das fortes chuvas em Formosa, a Cerimônia de Certificação dos Formandos 2023 dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Biotecnologia, Saneamento, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática será realizada nesta sexta-feira, 8 de março, a partir das 19 horas, no Auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Formosa. Devido ao limite de lotação do espaço, os convites individuais são limitados. Os 38 participantes poderão convidar quem desejar, utilizando seus convites individuais.    

SOLENIDADE

Certificação dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio - Formandos 2023

A Cerimônia de Certificação dos Formandos 2023 dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Biotecnologia, Saneamento, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática será realizada nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, a partir das 19 horas. Devido ao limite de lotação do espaço, os convites individuais são limitados. Os 44 participantes poderão convidar quem desejar, utilizando seus convites individuais.    

SOLENIDADE

Cerimônia de Colação de Grau - 2023/1 - 10/11

O Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás/IFG convida a comunidade para assistir à Cerimônia de Colação de Grau dos cursos de graduação Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Sociais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Data: 10/11/2023 - sexta-feira Horário: 19h Local: Teatro Guaiá Lista de Formandos: FORMANDO CURSO ANDRÉ LUÍS BARBARA PEREIRA Licenciatura em Ciências Biológicas BIANCA ARAUJO AMORIM Licenciatura em Ciências Biológicas HIGOR GOMES LIMA Licenciatura em Ciências Biológicas LÍDIA DA SILVA MARTINS Licenciatura em Ciências Biológicas LORRAYNE PASSOS PIMENTEL Licenciatura em Ciências Biológicas LUCAS MARTINS ARRUDA Licenciatura em Ciências Biológicas RAFAELA DA CRUZ ALVIM Licenciatura em Ciências Biológicas RUTH ESTER BENICIO SANTANA Licenciatura em Ciências Biológicas DYORGENES HENRIQUE RODRIGUES MARTINS Licenciatura em Ciências Sociais THAÍS DA SILVA LOUZEIRO Licenciatura em Ciências Sociais DYEGO RODRIGUES FELIX DE LIMA Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas JOÃO GABRIEL GRANDOTTO VIANA Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas LUAN EMANOEL CORREA LÔBO GUALBERTO Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas LUCINEIDE GONÇALVES DE ALCÂNTARA Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas LUÍS AUGUSTO DOS SANTOS RODRIGUES MONTALVÃO Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas LUIS FERNANDO CERUTTI KERN Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas SAMUEL AMARO DO NASCIMENTO Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas  

Fim do conteúdo da página