Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Mestrado Profissional em Artes
Início do conteúdo da página

Mestrado Profissional em Artes PROF-ARTES

Criado: Sexta, 15 de Maio de 2020, 16h47 | Última atualização em Sábado, 20 de Novembro de 2021, 09h49

 

EDITAL PROFARTES 2021 - Turma 2022

 Validação das inscrições

Resultado dos recursos quanto à validação das inscrições

Resultado da análise de memorial e projeto

Resultado dos recursos da análise de memorial e projeto

Cronograma das provas de arguição

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

O Mestrado Profissional em Artes PROF-ARTES faz parte dos Programas de Mestrado Profissional para Qualificação de Professores da Rede Pública de Educação Básica - ProEB. Esses programas tem por objetivo a formação continuada stricto sensu dos professores em exercício na rede pública de educação básica, em conformidade com a política do Ministério da Educação – MEC, mediante apoio às instituições de ensino superior (IES) ou rede de instituições associadas do País, responsáveis pela implantação e execução de cursos com áreas de concentração e temáticas vinculadas diretamente à melhoria da Educação Básica. Acesse https://www.capes.gov.br/educacao-a-distancia/proeb.

O mestrado é exclusivamente ofertado para professores de Arte em efetivo exercício na rede pública, com atuação na Educação Básica. 

A Rede PROF-ARTES é formada por 15 Instituições públicas de Ensino Superior, dentre elas o Instituto Federal de Goiás - IFG. 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital Aluno Especial 2021/2

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e a Coordenação do Mestrado em Artes publicam edital para alunos especiais em disciplinas do programa, a serem ofertadas no segundo semestre de 2021, a partir de 07/10/2021. São ofertadas até 18 vagas, sendo 9 de ampla concorrência para professores de Arte da rede pública de ensino e outras 9 para estudantes já vinculados a cursos de pós-graduação stricto sensu.

Acesse Editais

 

Fim do conteúdo da página