Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Inscrições do SiSU 2023/1 estão abertas até o dia 24 de fevereiro
Início do conteúdo da página
Graduação

Inscrições do SiSU 2023/1 estão abertas até o dia 24 de fevereiro

Nesta seleção, o IFG oferta 204 vagas, distribuídas em 26 cursos superiores

O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 1º de março
O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 1º de março

 

Estão abertas as inscrições do SiSU 2023/1. Interessados em concorrer a uma das 204 vagas em cursos superiores do Instituto Federal de Goiás por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem se inscrever no site sisu.mec.gov.br  entre os dias 16 e 24 de fevereiro. O edital com as regras da seleção foi publicado pelo Centro de Seleção do IFG e pode ser conferido aqui.

 

Neste processo seletivo, o IFG oferta 204 vagas em 26 cursos. Confira os câmpus e os cursos participantes da seleção: Águas Lindas (Licenciatura em Ciências Biológicas); Anápolis (Ciência da Computação; Engenharia Civil da Mobilidade; Tecnologia em Logística); Aparecida de Goiânia (Engenharia Civil); Formosa (Engenharia Civil; Licenciatura em Ciências Biológicas; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Goiânia (Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Engenharia Civil; Engenharia de Transportes; Bacharelado em Turismo; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras – Português); Itumbiara (Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica); Jataí (Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Licenciatura em Física; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Senador Canedo (Engenharia de Produção; Uruaçu: Engenharia Civil; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Valparaíso (Engenharia Elétrica; Licenciatura em Matemática).

 

O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 1º de março. No site do IFG, até o dia 2 de março serão divulgados editais complementares com informações sobre a matrícula em cada um dos câmpus.

 

SiSU

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) que seleciona candidatos aos cursos de graduação das instituições públicas de educação superior a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer às vagas ofertadas, o estudante tem de ter participado da última edição do Enem.

 

Inscreva-se: sisu.mec.gov.br

Acesse o Edital do processo seletivo.

Saiba mais sobre o processo seletivo em: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu

 

Fim do conteúdo da página