Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Últimas notícias > Resultado de chamada regular do SiSU é divulgado pelo IFG
Início do conteúdo da página
CURSOS SUPERIORES

Resultado de chamada regular do SiSU é divulgado pelo IFG

Os candidatos que foram selecionados precisam ficar atentos à etapa de matrícula e de comprovação de documentação relacionada à reserva de vagas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, publicou nesta terça-feira, 28 de fevereiro, o resultado da chamada regular do processo seletivo de vagas para cursos superiores regido pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A seleção é voltada a candidatos que irão cursar o primeiro semestre do ano letivo de 2023 em cursos superiores do IFG. Clique aqui e confira o resultado.

Os candidatos que foram selecionados na chamada regular do SiSU precisam ficar atentos à etapa de matrícula e de comprovação de documentação relacionada à reserva de vagas. Até o dia 2 de março, o Centro de Seleção deve publicar os editais complementares com informações sobre a matrícula.

Aqueles que se inscreveram pela Lei de Cotas devem postar suas documentações comprobatórias referentes à reserva de vagas entre os dias 1º e 4 de março. A documentação deve ser postada via upload na página http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu .

O resultado da análise da documentação comprobatória da reserva de vagas será divulgado no dia 6 de março (segunda-feira). Nessa mesma data, além da publicação de um edital de orientações complementares para verificação das cotas étnico-raciais, será divulgada a convocação dos candidatos dessas cotas para que participem das bancas de verificação étnico-racial por videoconferência ou presencialmente, que ocorrerá no dia 7 de março.

O resultado preliminar da análise das bancas de verificação será publicado no dia 7 de março. Recursos contra esse resultado poderão ser apresentados no dia 8 de março, até as 12h. A publicação do resultado dos recursos e do resultado final da reserva de vagas será divulgado no dia 8 de março.

De acordo com o Centro de Seleção do IFG, os editais complementares de matrícula serão publicados pelos câmpus participantes do processo seletivo entre os dias 9 e 13 de março. A matrícula será realizada gratuitamente.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página