Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas do Ensino Médio para o projeto de extensão "Arte urbana para uma educação antirracista"
Extensão

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 10h52 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 10h52

A bolsa será de três meses no valor de R$ 300,00

Estão abertas a partir de hoje, 29/09,  as inscrições para estudantes interessados em compor a equipe do projeto de extensão "Arte Urbana para uma Educação Antirracista". Serão selecionados dois estudantes do Ensino Médio, sendo uma bolsa de extensão no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais ao longo de três meses, entre outubro de 2023 e dezembro de 2023, com recursos do Edital nº 19/2023/GEPPEX/IFG, relativo a processo seletivo de Ações de Extensão para apoio financeiro institucional.

Para se inscrever o estudante deverá encaminhar e-mail para: residencias.arte.goias@ifg.edu.br com as seguintes orientações: Assunto do e-mail: Inscrição/Nome completo; anexar uma carta de interesse justificando o interesse em participar do projeto junto com o histórico escolar; informar os seguintes dados: CPF, RG com órgão expedidor; número de matrícula; curso; data de nascimento; telefone fixo ou celular; banco/agência/conta número; e-mail e endereço completo.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Ana Rita da Silva por meio do WhatsApp (62) 98423-2505

Leia o edital completo aqui