Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia realiza colação de grau dos formandos dos cursos superiores
Formatura

Câmpus Goiânia realiza colação de grau dos formandos dos cursos superiores

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 09h04 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2023, 10h52

As solenidades ocorrem nesta quinta e sexta-feira, no Teatro do IFG, a partir das 20 horas

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realiza, nos dias 7 e 8 de dezembro, às 20 horas, mais duas cerimônias solenes de colação de grau, conforme previsto no calendário acadêmico de 2023. Os eventos ocorrerão no Teatro do IFG, que tem capacidade para 300 pessoas, em cerimônia restrita a convidados. Participam das solenidades 45 estudantes ao todo que foram classificados como aptos a colarem grau, conforme análise da documentação realizada pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae).

Nesta quinta-feira, dia 7 de dezembro, a solenidade contará com a presença de 22 formandos dos cursos de Bacharelado em Sistemas de Informação e das licenciaturas em História e Letras – Língua Portuguesa. Já na sexta-feira, dia 8 de dezembro, será a vez dos 23 concluintes dos cursos de bacharelados em Química e Turismo e das licenciaturas em Física, Matemática e Música colarem grau.

Os estudantes que deverão participar das cerimônias fizeram a solicitação para realizar a colação de grau entre os dias 1 e 18 de agosto deste ano.

Colação de Grau 2023 do Câmpus Goiânia do IFG
Datas: 7 e 8 de dezembro
Local: Teatro do IFG, no Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia/GO).
Confira o convite da cerimônia do dia 07/12
Confira o convite da cerimônia do dia 08/12