Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para seleção de professor temporário com formação em Engenharia Mecânica
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Estão abertas as inscrições para seleção de professor temporário com formação em Engenharia Mecânica

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 08h34 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 08h38

Inscrições seguem até o dia 27 de fevereiro e acontecem somente pela internet

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu inscrições para processo seletivo para contratação de professor substituto/temporário com formação em Engenharia Mecânica. A carga horária semanal será de 40 horas e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21. As inscrições que acontecem até o dia 27 de fevereiro são feitas apenas pela internet e tem custo de R$ 40,00.

Faça sua inscrição aqui.

Acesse aqui o edital.

Conforme edital, o candidato deverá realizar o envio (upload) dos documentos elencados no item 5.9.1, no sistema de inscrição, até o dia 28 de fevereiro, sob pena de indeferimento. Os documentos deverão estar reunidos em um documento único em formato .PDF, na ordem descrita no item 5.9.1.

A seleção terá duas etapas. A primeira consistirá na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Será eliminado o inscrito que não comprovar a titulação mínima ou não apresentar a relação de documentos exigida no item 5.9. A segunda etapa será a prova de desempenho didático, na qual o candidato ministrará aula sobre tema específico e, depois, será arguido pela banca avaliadora.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página