Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus inicia inscrições para curso de Mercado Financeiro

Câmpus inicia inscrições para curso de Mercado Financeiro

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 14h49 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h18

São oferecidas 60 vagas. Interessados precisam ter o ensino médio completo. Inscrições acontecem até 03 de março

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu inscrições para o curso Mercado Financeiro. São 60 vagas, sendo 54 destinadas à comunidade externa (sem vínculo com o IFG) e 6 à comunidade interna. Os interessados, que devem possuir o ensino médio completo, têm até o dia 03 de março para acessar e preencher o formulário de inscrição, disponível no https://forms.gle/J44jgjY21vUGnb9W8. A classificação dos candidatos obedecerá a ordem de inscrição, observado o número de vagas.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada no dia 06 de março. As matrículas acontecem a partir do dia seguinte, 07 de março, até o dia 10. Para a comunidade externa, para a matrícula, é necessário o envio da ficha de inscrição, da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP para o e-mail gepex.senadorcanedo1@gmail.com.

As aulas que serão remotas e síncronas terão início no dia 09 de março e término em 15 de junho de 2023. Segundo o professor e proponente do curso, Alfredo de Oliveiras Assis, o curso tem como objetivo geral propiciar aos estudantes subsídios que lhes permitam analisar ativos financeiros para a criação de carteira de investimentos focada em rendimentos mensais para aposentadoria.

Acesse aqui a Chamada Pública.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.