Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do Câmpus Valparaíso participam da fase Municipal dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás
Início do conteúdo da página
Esporte

Alunos do Câmpus Valparaíso participam da fase Municipal dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 21h18 | Última atualização em Quinta, 11 de Maio de 2017, 14h13

O Câmpus Valparaíso irá participar dos Jogos Estudantis nas seguintes modalidades: futsal, tênis de mesa, xadrez e badminton

 Estudantes do Câmpus Valparaíso estão participando dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás 2017. A competição já começou, e nesta quinta-feira, 20, a equipe de futsal masculina e feminina do Câmpus Valparaíso jogaram pela terceira vez na etapa Municipal. A fase Municipal dos Jogos começou no dia 18 de abril e está acontecendo no Ginásio de Esportes de Valparaíso II. A etapa Intermunicipal será sediada pelo município de Luziânia e está prevista para começar no dia 08 de maio. O Câmpus Valparaíso irá participar dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás nas seguintes modalidades: futsal, tênis de mesa, xadrez e badminton.

 

Na fase Municipal irá haver apenas competições nas modalidades coletivas, as disputas das modalidades individuais terão início direto na segunda fase: a Intermunicipal. Participam da competição Intermunicipal desta regional, os seguintes municípios: Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Luziânia e Novo Gama. Estão participando escolas públicas e privadas que tenham inscrito seus alunos para o evento.

 

As fases dos Jogos Estudantis são: Municipal, Intermunicipal, Regional, Estadual e Nacional

Os Jogos Estudantis do Estado de Goiás são organizados pela Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás. As fases dos Jogos Estudantis são: Municipal, Intermunicipal, Regional, Estadual e Nacional. As modalidades existentes na competição são: vôlei, futsal, handebol, basquete, atletismo, badminton, ciclismo, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

 

Futsal
A competição da etapa Municipal de futsal dos Jogos Estudantis em Valparaíso de Goiás termina nesta segunda-feira,24. A equipe masculina do Câmpus Valparaíso foi eliminada nesta quinta-feira,20, e o time feminino ainda joga na segunda-feira,24. O professor de Educação Física do Câmpus Bruno Amaral conta sobre a participação no evento: “Importante para a gente levar os alunos para uma atividade diferente, além de propiciar a eles a prática de esportes”. O Câmpus Valparaíso ainda irá participar da etapa Intermunicipal nas modalidades individuais.

 


Coordenação de Comunicação Social Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página