Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Espanhol Básico I. Inscreva-se!

Curso de Espanhol Básico I. Inscreva-se!

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 17h24 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 19h07

Saiba mais aqui

Que tal aprender Espanhol? Ou Melhorá-lo? O Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para o curso de Espanhol Básico I, com a professora Maria Lis. O curso é gratuito e é aberto a toda comunidade (interna e externa). Inscrições até esta quinta-feira, 15 de dezembro, pelo endereço: www.even3.com.br/acifg2022/ (ao entrar na página, escolher a atividade Curso de Espanhol Básico I). Vagas limitadas.

As aulas se darão aos sábados (4 ao todo), no período vespertino, presencialmente, no Câmpus Valparaíso.

Com direito a certificado de 20h aos participantes. Para mais informações, entre em contato com a Coordenação Acadêmica pelo e-mail: ca.valparaiso@ifg.edu.br .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso