Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Debate de candidatas à Reitoria será realizado hoje, 21
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES 2021

Debate de candidatas à Reitoria será realizado hoje, 21

Votação ocorrerá no dia 24 de junho. Formulário de perguntas para candidatas à Reitora já está disponível até meio-dia

  • Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h46
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 19h24
imagem sem descrição.

Os candidatos aos cargos de reitor e de diretor-geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) vão participar nesta segunda-feira, 21, de debates em decorrência do segundo turno das eleições. Foram convidadas para o debate as candidatas à Reitora do IFG: Fabiane Costa Oliveira e Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon. E para o cargo de diretor-geral do Câmpus Goiânia foram convidados os candidatos Adriana dos Reis Ferreira e Eliézer Marques Faria.

O debate ao cargo de reitor será realizado no dia 21, das 19h30 às 21h30, no canal do IFG oficial do YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=P9M0-Eibjvw) . O debate com os candidatos a diretor-geral do Câmpus Goiânia ocorrerá no dia 23, das 19h30 às 21h30, no canal do Câmpus Goiânia no YouTube (https://youtu.be/w9qBGiMDCeU).

Pelas regras (acesse o documento), cada debate será subdividido em quatro blocos, sendo o primeiro bloco: apresentação dos candidatos (2 minutos para cada candidato); segundo bloco: perguntas entre os candidatos (cada pergunta deverá ser formulada em até 1 minuto e respondida em, no máximo, 3 minutos. Será permitida, ainda, uma réplica de 1 minuto para cada resposta, seguidas de uma tréplica de 1 minuto); terceiro bloco: perguntas dos membros comunidade acadêmica (por meio de formulário que está disponível ao final da matéria) e quarto bloco: considerações finais. Em toda a transmissão, os candidatos deverão permanecer com a câmera ligada. Haverá também um mediador em cada debate.

Participação da comunidade 

A Comissão Eleitoral disponibilizou o formulário de perguntas para o debate às candidatas à Reitora do IFG. Os interessados em apresentar perguntas às candidatas devem acessar o link e preencher o questionário até meio-dia. O formulário já está disponível para o envio das perguntas, que serão sorteadas conforme consta nas regras do debate.

Todas as regras para os debates estão publicadas no site das Eleições 2021 (Acesse aqui o regramento).

Acesse a página das eleições 2021: http://www.ifg.edu.br/eleicoes2021. Todas as publicações do processo eleitoral constam desta página, a exemplo dos planos de trabalho dos candidatos. A votação eletrônica em segundo turno está marcada para o dia 24 de junho.

 

Debate ao cargo de reitor 

Data: 21 de junho (segunda-feira) 

Horário: das 19h30 às 21h30 

Link da Transmissão:  https://www.youtube.com/watch?v=P9M0-Eibjvw

Canal Oficial do IFG no YouTube 

Acesse o formulário de perguntas a serem enviadas às candidatas à Reitora.

 

Debate ao cargo de diretor-geral do Câmpus Goiânia 

Data: 23 de junho (quarta-feira) 

Horário: das 19h30 às 21h30 

Transmissão: https://youtu.be/w9qBGiMDCeU

Acesse o formulário de perguntas a serem enviadas aos candidatos à Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página