Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o curso de especialização em Docência na Educação Básica e Profissional seguem até 1º de dezembro
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Inscrições para o curso de especialização em Docência na Educação Básica e Profissional seguem até 1º de dezembro

O curso terá a duração de três semestres, com carga horária total de 378 horas

  • Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 15h50
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 18h48

Estão abertas, até o dia 1º de dezembro, as inscrições para a seleção do curso de especialização em Docência na Educação Básica e Profissional, ofertado no IFG-Câmpus Inhumas, na modalidade presencial. O edital e as informações estão publicados na página de pós-graduação: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. O curso é gratuito.

Podem participar da seleção profissionais que atuam ou pretendem atuar em contextos de ensino da educação básica e da educação profissional e tecnológica e que sejam graduados em qualquer curso de nível superior, com diploma de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Neste edital, são oferecidas 45 vagas, sendo 20% delas destinadas aos servidores do IFG.

De acordo com o edital, o curso terá a duração de três semestres, com carga horária total de 378 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e sábados, sendo que as aulas às sextas-feiras serão ministradas no período noturno e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino.

A seleção será realizada em duas etapas: exame da documentação e homologação da inscrição e análise do Currículo Lattes. A documentação e demais informações estão publicadas no Edital nº 044/2023

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

Fim do conteúdo da página