Reitoria
Ouvidoria
Ouvidor: Gabriel Gonçalves Mendes Faria
Contato: (62) 3612-2277
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A Ouvidoria é uma instância de assessoramento da Reitoria, responsável por acolher e encaminhar manifestações e reivindicações da comunidade interna ou externa, com atuação em todos os câmpus e setores da Instituição, visando à melhoria dos processos institucionais e ao aperfeiçoamento dos processos democráticos com transparência. É possível manifestar-se junto à ouvidoria por meio de sugestões, elogios, solicitações denúncias e reclamações.
Atendimento
Para registrar sua manifestação acesse a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR e faça sua solicitação on-line no link: https://falabr.cgu.gov.br/
Tipos de manifestação
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública federal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração Pública;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público.
O atendimento presencial é realizado através de agendamento pelo telefone ou e-mail.
Horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Telefone: (62) 3612-2277
E-mail da Ouvidoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Reitoria do IFG: Av. C-198, 500 - Jardim América, Goiânia, Goiás, Brasil, CEP: 74270-040
Redes Sociais