Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Mobilidade Acadêmica está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Programa de Mobilidade Acadêmica está com inscrições abertas

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 09h49 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 08h22

O Programa IPES-GO de Mobilidade Acadêmica está com inscrições abertas até dia 31 de maio e podem ser feitas no setor de Protocolo do câmpus. É preciso preencher um questionário, disponível na página eletrônica do Programa

O Programa IPES-GO de Mobilidade Acadêmica é resultante de um Acordo de Cooperação celebrado entre as Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Goiás (IPES-GO), com vistas a propiciar aos estudantes de graduação do IFG, Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Universidade Federal de Goiás (UFG), regularmente matriculados, a possibilidade de cursarem componentes curriculares, de seu curso, em instituição diferente da sua de origem por até dois semestres letivos consecutivos.

Mais informações podem ser obtidas na página do Programa ou com a coordenadora institucional do PMIPES-GO, Nathália Barcelos, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (62) 3612-2261.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página