Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Ensino

Inscrições abertas para 38 vagas remanescentes nos cursos superiores do Câmpus Inhumas

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 13h16

O processo seletivo será composto por uma prova de redação e as inscrições devem ser feitas somente pela internet 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 2 de março, edital que dispõe sobre a oferta de vagas remanescentes para cursos superiores de graduação. As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas somente pela internet. Elas começam hoje, às 12 horas, e podem ser realizadas até o dia 18 de março, na página do Centro de Seleção. No total, são ofertadas mais de 279 vagas, dispostas em 24 cursos da Instituição.

O IFG-Câmpus Inhumas oferta 7 vagas para o Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos (noturno), 7 vagas para o Bacharelado em Sistemas de Informação (matutino) e 24 para a Licenciatura em Química (noturno). O processo seletivo de vagas remanescentes será composto por uma prova de redação que valerá 100 pontos. O candidato que obtiver resultado inferior a 30 pontos nessa prova será eliminado.

Realização da prova

A prova de redação será feita no dia 25 de março, às 10 horas, e terá duração máxima de duas horas. No dia da avaliação, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte e carteira de identificação funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a carteira nacional de habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Resultado e matrículas

As datas dos resultados (preliminar e final) e o período de matrículas estão informados no edital.

Os candidatos classificados deverão acessar no site do IFG o comunicado de orientações complementares para as matrículas. Para todos os aprovados, será necessário preencher e imprimir o formulário de cadastro de matrícula e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveram para a efetivação de suas matrículas. A matrícula é gratuita.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada uma segunda convocação dos aprovados, que obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato.

Acesse o edital e demais informações sobre o processo seletivo, no link: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria com informações da Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Inhumas.

Fim do conteúdo da página