Eleição para diretor

Eleição para diretor-geral do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2019, 19h03 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2019, 00h18

Período de inscrição das candidaturas: de 08 a 17 de maio

Campanha eleitoral: de 27 de maio a 10 de junho (prazo foi estendido)

1º turno da eleição: dia 12 de junho

Comissão Eleitoral
Cada integrante titular tem direito a um suplente. Os membros titulares da Comissão Eleitoral Local do Câmpus Valparaíso são: André Santos, José Alberto e Marcos Antônio (docentes); Tatiane Soares, Josineide Camilo e Marcia Cristina (técnico-administrativas); e Héllen Clícia, Ingredy Cardoso e Letícia Vidal (alunas). Suplentes: Juan Filipe, Lucimeire Alves e Mayra Camelo (docentes); Breno Ricardo, Dryelle Bertoldo e Michelle da Silva (técnico-administrativos); Geovane Alessandro, Pedro Campos e Vitor Borges (alunos).

Documentos Eleição
Resolução Consup-IFG nº009/2019

Resolução Consup-IFG nº009/2019- cronograma retificado

Dia 09 de maio-Lista preliminar de servidores aptos a votar (.pdf 47KB)

Dia 09 de maio- Lista preliminar de alunos aptos a votar (.ods 30KB)

Dia 16 de maio-Lista final de servidores aptos a votar (.pdf 58KB)

Dia 16 de maio- Lista final de alunos aptos a votar (.pdf 262KB)

Dia 20 de maio- Publicada lista preliminar de candidatos à Direção-Geral do IFG Câmpus Valparaíso (.pdf 160 KB)

Dia 23 de maio- Publicada a lista final de candidatos à Direção-Geral (.pdf 307KB)

Dia 23 de maio- Resultado do sorteio público- ordem dos candidatos nas cédulas (.pdf 336KB)

Dia 27 de maio- comunicado sobre espaço de divulgação de cartazes dos candidatos (.pdf 248KB)

Dia 03 de junho- novo cronograma- campanha eleitoral foi estendida até o dia 10/06 (.pdf 784KB)

Dia 11 de junho- comunicado sobre documentos válidos para realizar a votação (.pdf 190KB)

Dia 13 de junho- resultado preliminar eleição para diretor-geral (.pdf 24,1KB)

Dia 17 de junho- resultado final (.pdf 24 KB)

Acesse a página alimentada pela Comissão Central das eleições para diretor-geral 2019

Acompanhe aqui nesta página os desdobramentos e publicação de documentação referente a esta consulta à comunidade interna.