ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial

Comunicado sobre auxílios estudantis

Criado: Terça, 21 de Abril de 2020, 15h39 | Última atualização em Terça, 21 de Abril de 2020, 15h43

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) comunica que os auxílios estudantis referentes aos meses de fevereiro e março de 2020 estarão disponíveis a partir de amanhã, quarta-feira, 22, para saque na boca do caixa. Acesse aqui o Comunicado completo.

O Comunicado alerta que, a fim de evitar aglomerações, ficou acertado com a agência do Banco do Brasil de Senador Canedo que os pagamentos serão feitos diariamente para um grupo de 10 pessoas, conforme cronograma (o cronograma está ao final do Comunicado). Então, o estudante deverá verificar o dia em que deverá ir ao banco para sacar o valor.

Os beneficiários que possuem conta corrente poderão efetuar o saque a partir de hoje, 21, sem a necessidade de obediência ao cronograma de saque.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.