Lançamento do projeto JA Startup

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 17h23 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 08h48

Data: 24 de setembro | Local: Cinemateca | Horário: 9 horas

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) fará parte de um projeto piloto da Junior Achievement voltado à criação de uma startup. A ideia é que estudantes que cursam o 3º ou 4º períodos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio possam desenvolver uma startup partindo do zero, colocando em prática a criatividade e a inovação para gerar um produto capaz de mudar vida das pessoas.

O projeto será apresentado na próxima terça-feira, 24 de setembro, às 9h, na Cinemateca do Câmpus Goiânia e os estudantes interessados nesta ação podem participar do lançamento. Na oportunidade, será realizada a seleção dos alunos para participar do projeto.