Lives gastronômicas - Agosto

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 09h16 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h53

Neste mês de agosto continua a série de lives gastronômicas promovidas pelo professor Alcyr Viana, do curso técnico integrado em Cozinha (EJA) do Câmpus Goiânia do Instituto Federral de Goiás. A iniciativa tem sido realizada desde o início da pandemia com objetivo de oportunizar aprendizado e aperfeiçoamento culinário aos estudantes do curso e comunidade externa. As lives são transmitidas no perfil do professor IFG Alcyr Viana (perfil @alcyr.viana no instagram).

Confira a live do mês de agosto:

5.08.2020 - 19 horas | Panc e cultura alimentar

Nesta live, o professor recebe Mahedy Passos, autora do livro "Panc é pop", que trata sobre as plantas alimentares não convencionais (Panc). Ela é bióloga e botânica, com atuação no Centro de Educação Profissional de Roraima.