Palestra: Novas Tecnologias em Operações Logísticas

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 12h51 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 12h51

Data: 21 de agosto (segunda-feira) | Horário: 19 horas | Local: Sala 401-C, no IFG - Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia-GO).

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, estudantes dos cursos da área de Informática do Câmpus Goiânia do IFG estão convidados a participarem da palestra: Novas Tecnologias em Operações Logísticas,  com o palestrante Anderson Alves Resende, às 19 horas, na Sala 401-C, no Câmpus Goiânia do IFG, durante programação do I Seminário de Informática. A participação é aberta aos alunos interessados.

A atividade integra uma série de palestras ofertadas durante o I Seminário de Informática do IFG – Câmpus Goiânia. O evento trata-se de uma iniciativa de docentes do Departamento de Áreas Acadêmicas 4, que visa oportunizar aos estudantes dos cursos Técnico Integrado em Informática para Internet (EJA) e Bacharelado em Sistemas de Informação conhecimentos sobre redes e novas tecnologias.

Sobre o palestrante
Anderson Alves Resende é MBA em Logística Empresarial e Gestão Comercial, graduado em Matemática pela PUC-Goiás, atua em gerenciamento de projetos envolvendo gestão de pessoas, coordenação de mão-de-obra, fiscalização, controle de qualidade, suprimentos e controle de orçamento. É sócio-proprietário da Empresa MultiTrack Rastreamento, Gerente Comercial da Operadora VIVO e Professor/Consultor da AGOS – Associação Goiana de Supermercados, ADAG – Associação dos Distribuidores Atacadistas de Goiás, I-Pró – Instituto Profissionalizante e de formação Executiva.

Mais informações sobre esta e outras palestras: eventos.ifg.edu.br/ctiiie

Palestra: Novas Tecnologias em Operações Logísticas

Quando: 21 de agosto (segunda-feira), às 19 horas.

Onde: Sala 401-C, no IFG - Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Goiânia-GO).