Jogos Interclasses 2017

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 11h54 | Última atualização em Quinta, 17 de Maio de 2018, 08h48

Os jogos Interclasses 2017 têm como objetivos: promover a interação e integração dos alunos; desenvolver os aspectos físico-psíquico-social do atleta; estimular a pratica esportiva; estabelecer o censo de organização e espírito de grupo; proporcionar o surgimento de novos talentos esportivos; formar as equipes para competições futuras; fortalecer a relação Instituto x servidores x discentes.

Jogos Interclasses 2017

Público-alvo: servidores e alunos devidamente matriculados em cursos de nível médio ou superior do IFG/Câmpus Formosa.

Data: a partir de 31  outubro de 2017.

Local: Quadra do IFG/Câmpus Formosa.

Inscrições: As inscrições deverão acontecer pelos e-mails da comissão organizadora (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ou entregando ficha impressa para algum organizador.  (Entre os organizadores estão a docente Karen Cristina Costa do Nascimento, o enfermeiro Warley da Silva Martins, a chefia de departamento de áreas acadêmicas e da direção geral da instituição.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO.