Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

05/07 - POR ACASO_tardes de improviso - 16h30 - Pátio

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h12 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h12
imagem sem descrição.

Para irmos com muita leveza e arte para o nosso recesso de julho e também para fazer uma deliciosa integração dos nossos alunos do médio e do superior, receberemos com muita felicidade e curiosidade, o Projeto AliLá de circulação do POR ACASO_tardes de improviso que já passou por Porto Alegre (RS), Taquaruçu (TO), Argentina e Uruguai e agora chega no chão do cerrado goiano.

POR ACASO_tardes de improviso é uma intervenção mundana de arte, onde as pessoas se encontram para dançar e fazer música no improviso. Teremos os grupos Vida Seca e o ¿por quá? provocando e sendo anfitriões da ação. Ambos desenvolvem pesquisas estéticas voltadas para a democratização do fazer e viver artísticos há mais de 10 anos. O POR ACASO_ existe desde 2012 e é uma realização do Mais Um Baú de Ideias e casAcorpO.

IFG Recebe...
Esse é um projeto organizado pelo grupo de professores de arte do IFG/Câmpus Aparecida de Goiânia que tem como objetivo fomentar uma aproximação da comunidade interna e externa do câmpus por meio de uma agenda cultural pública, acessível e plural. A proposta é nos abrir e nos estruturar para compor a rota dos artistas e pesquisadores de arte local, regional e nacional.

Serviço:

POR ACASO_tardes de improviso no IFG Recebe..
Data: 05/07/2017
Hora: 16:30 - 19:30
Entrada Gratuita
Local: IFG Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página