Divulgada segunda chamada do Curso de Libras do Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 16h51 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Selecionados deverão fazer a matrícula amanhã, dia 06, antes do início das aulas

Foi publicada hoje, dia 05, a segunda chamada do Curso de Extensão: Libras Reflexões e Práticas no Atendimento ao Paciente Surdo, os quatro alunos selecionados na segunda chamada deverão comparecer à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do IFG Câmpus Goiânia Oeste amanhã, dia 06 de agosto, às 16h30 para efetivar a matrícula e na sequência participar da primeira aula do curso.

Para efetivar a matrícula, os selecionados e classificados deverão levar a documentação necessária (listada abaixo) com a fotocópia e o documento original. A cópia da documentação ficará retida na GEPEX do IFG Câmpus Goiânia Oeste. Os documentos exigidos para efetivação da matrícula são:

• Carteira de identidade (original e fotocópia);
  • CPF (original e fotocópia);
  • Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
  • Comprovante de registro de trabalho na área, pode ser por: carteira de trabalho (original e fotocópia) ou último contracheque (original e fotocópia);
  • Preenchimento do Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (será disponibilizado no ato da matrícula)
  • Comprovante de vínculo acadêmico e o período que está cursando (somente para acadêmicos).

Matrícula por procuração

Caso o candidato esteja impossibilitado de efetuar sua matrícula, o mesmo poderá enviar um representante legal com procuração com firma reconhecida. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no Curso de Extensão do IFG Câmpus Goiânia Oeste. O procurador deve ter maioridade perante a lei. No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador ou do responsável legal.

Início das aulas

A primeira aula do curso iniciará amanhã, dia 06 de agosto, terça-feira, das 17h às 19h. Os alunos que já estão matriculados e os selecionados em segunda chamada que não comparecerem à primeira aula, deverão apresentar justificativa a ser analisada pela coordenadora da ação de extensão do IFG Câmpus Goiânia Oeste, caso contrário, terá sua matrícula cancelada e para seu lugar será chamado o primeiro candidato da lista de espera.

Confira aqui os alunos selecionados na segunda chamada do Curso de Extensão: Libras Reflexões e Práticas no Atendimento ao Paciente Surdo.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste