Edital 002/2021 Recadastramento Estudantil | Resultado Final Retificado

Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 18h42 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 10h34

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quarta-feira, 3 de março, o resultado final retificado do Edital 002/2021 que trata sobre o recadastramento dos Programas de Assistência Estudantil. O resultado pode ser acessado aqui.

Segundo a Gerência, a retificação fez-se necessária após a Coordenação de Assistência ao Estudante verificar inconsistências no resultado publicado anteriormente, no dia 26 de fevereiro. O novo resultado retifica o resultado dos auxílios Alimentação, Permanência e Filho com Deficiência. Já o resultado do Auxílio EJA Permanência permanece inalterado.

Confira o resultado retificado do Edital 002/2021 que trata sobre o recadastramento dos Programas de Assistência Estudantil.

Confira mais informações na página de Editais da Assistência Estudantil do Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG